sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quem És Tu?

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada ou sei lá em que hora do seu dia você está conferindo as novidades desse NOVO blog. A partir de hoje, dessa semana, desse mês e desse ano, dá partida o “KHurto cirKHuito”, esse magnífico blog montado por nós: Jorge, Diego, Núbia e eu.

Fui convidado para fazer parte e escrever sobre assuntos do cotidiano, de uma forma humorística, só tem um problema: NÃO SEI FAZER ISSO!!! Por isso, preferi emprestar todos os meus conhecimentos e experiências adquiridos nesses longos e vividos 24 anos de vida (resumindo... NADA),

para esse blog.

Como não sabia sobre o que escrever logo na primeira coluna, e sabendo que tinha que ser algo especial, ótimo, grandioso... E não encontrando nada assim, resolvi falar de mim, rsrsrs, CALMAAA só vou me apresentar para que vocês me conheçam um pouco e tirem definitivamente a “febre”, da qual devem estar se perguntando: “Esse cara é louco?”

Bom, para começar sou um Uruguaianense só de nome, moro na “MAESTRAL E FENOMENAL” cidade de Barra do Quaraí, cursei Letras na PUCRS e antes que digam que sou “riquinho, filhinho de papai ou bundinha” já explico: paguei esse curso com muito suor e esforço de uma rotina intensa de estagiário na Câmara de Vereadores da minha cidade e também na escola municipal. E se já não bastasse todas essas qualidades ou defeitos, como queiram, também me considero comediante, mais hum

orista, realizo teatros para qualquer coisa que eu for solicitado e também faço STAND-UP COMEDY. Não conhecem? Farei uma coluna só sobre isso explicando o que é. Abaixo vocês podem ver uma foto minha em pleno momento de criação, onde sempre encontro calmaria e tranquilidade.

Mas o que mais me fascina é escrever contos de humor, adoro, acho que sou bom em fazer os outros rirem quando escrevo ou no próprio convívio diário. Me baseio muito no estupendo autor Luiz Fernando Veríssimo para escrever, já li todos os livros humorísticos dele, e dessa forma me espelho para algum dia publicar minhas “doideiras”.

Enfim, esse sou eu, claro que não poderia esquecer, SOU COM GRANDE ORGULHO UM CATÓLICO PRATICANTE, trabalho com a Pastoral da Juventude já faz 10 anos, e pretendo seguir até minha pele enrugar, por isso não fico muito tempo na água e meu banho é de dez segundos, às vezes com muito sacrifício é mais tempo, onze segundos, rsrsrs.

Acredito eu, que já deu para vocês, caros leitores internautas, responderem aquela dúvida: “SIM, ESSE CARA É LOUCO.” Se vocês riram alguma vez lendo esse texto já me conto feliz em ter alegrado o mínimo que seja do seu dia, e assim gostaria de manter contato e conhecer meus leitores internautas, quem sabe até não viramos amigos? Embaixo está meu MSN, adicionem e falem o que acham das minhas ideias. Há, e a título de conhecimento o nome dessa coluna é: “VIDA DE CÃO” sempre falará sobre assuntos do cotidiano e algumas outras coisas, gostaria que espalhassem esse blog entre seus amigos, nem que fosse só pra falar de como somos DIFERENTES!!! HAHAHA...

Um abraço do amigo,

Giovani de Almeida Moreira

MSN: giovani1moreira@hotmail.com

Twitter: http://twiter.com/CONGUINHOOOO


Por Giovani Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe! A equipe KH espera por você!
Nos mande seu e-mail ou MSN para conversarmos!

Dê uma olhadinha também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...