sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Blog KH - KHurto cirKHuito

Olá pessoal! Está entrando no ar o blog KHurto cirKHuito! O blog que vai dar um choque no sistema!

Aqui no KHurto cirKHuito, você vai saber as opiniões sobre diversos assuntos, desde política, esporte, economia, até humor e cotidiano.

Nossa equipe é formada por quatro pessoas:

- Giovani Moreira: professor formado em Letras e aspirante a humorista, trará uma visão diferente do nosso cotidiano, além de muito humor e pitadas de ironia nos seus artigos. Ele é o nosso professor comediante.

- Jorge Martins: empresário e corretor de seguros, que trará sempre um olhar analista sobre nossa economia e política, com artigos críticos temperados com um pouco de sarcasmo e até ironia! Ele é o nosso intelectual e excêntrico.

- Nubia Dutra: estudante, esta jovem promessa das letras promete trazer assuntos femininos, mas também irá falar sobre assuntos jovens e política, sempre com a visão dos jovens muitas vezes esquecidos quando se trata do assunto. Ela é a mais promissora de nós todos do blog.

- Diego Moreira: este que vos escreve, administrador, empresário e aspirante a palestrante, vou buscar sempre trazer uma perspectiva crítica sobre as principais notícias do Brasil e do mundo, além de comentar sobre esportes. Nos meus artigos, ao final sempre haverá a seção "A propósito", com tiradas rápidas sobre assuntos importantes que aconteceram e estão acontecendo. Sou aspirante a empresário de sucesso.

Contamos também com a sua participação conosco no blog, através de comentários, divulgando aos seus amigos, e por que não, também com artigos sobre qualquer assunto. Teremos o maior prazer em publicar o seu artigo, pois o KH é um espaço livre de manifestação de opiniões e pontos de vista, claro, desde que não fira a integridade de outras pessoas.

É isso aí, este é o blog KHurto cirKHuito, ou KH! Cada integrante de nossa equipe escreverá um artigo por semana, para você ficar sempre atualizado e por dentro do que acontece!

Um abraço da equipe KH!


A propósito:

- quando os governos terão uma política decente de habitação para evitar ocupações de locais perigosos?

- o próximo eliminado do Big Brother Brasil poderia ser o próprio BBB. Ou então o tal de Boninho, que se acha dono da verdade no chamado jogo.

- talento ou dinheiro, o que vale mais? Atualmente, na Fórmula 1, a segunda opção tem muito mais valor. Por isso a qualidade da categoria cai a cada temporada.

- nós gaúchos, gostamos de disputar a Libertadores. Mas quando Grêmio e Internacional vão levar o Gauchão a sério? GRENAL de time reserva contra time B: isso é uma falta de respeito com os torcedores. Sendo assim, de que adianta levar o jogo para o interior?

- já em ritmo de Carnaval na Fronteira Oeste, no final de semana passado a Escola de Samba Zum Zum, da cidade argentina vizinha Paso de Los Libres, fez uma apresentação na praça Barão do Rio Branco, em Uruguaiana. Milhares de pessoas acompanharam. A bateria dos "hermanos" é bem melhor que algumas baterias de escolas de samba do Grupo Especial de Uruguaiana, que tem o terceiro melhor Carnaval do país.

Por Diego Moreira

Um comentário:

  1. Um blog que nasceu com tudo pra dar errado... só pra terem ideia, meu pc já travou 3 vezes só de ficar lendo as postagens. Mas estou torcendo para dar certo, afinal, amigos são pra isso! hehehehe
    Brincadeiras à parte, muita sorte e sucesso a todos e parabens pela iniciativa!! Abraços!
    Eduardo Lagreca Fan

    ResponderExcluir

Comente, participe! A equipe KH espera por você!
Nos mande seu e-mail ou MSN para conversarmos!

Dê uma olhadinha também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...