sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tempos de Infância

Olá Queridos Blogueiros, hoje acordei lembrando da minha infância. Tenso, mas faz pouco que sai dela, e felizmente só tenho boas recordações, pois eu era um terrorzinho, minha mãe tinha medo de mim. Agora sou um anjinho! E para ajudar a escrever, achei um twitter @queridainfancia, que vale apena seguir.Vamos lá então.

# Quando eu fazia uma arte era certo que minha mãe iria chamar o Homem do saco e eu morria de medo, tinha que me esconder atrás do sofá.

# Já tive um amigo imaginário.

# Quer, um chiclete ? Quero ! - Tá, mas a figurinha é minha.

# Ficava tentando ler todos os nomes dos atores e atrizes das aberturas das novelas.

# Pulando corda: Com quem você, pretende se casar? Loiro, moreno, careca, cabeludo,rei, capitão, soldado ladrão, mocinho bonito do meu coração.

# Na piscina, brincava de contar quantos segundos eu conseguia ficar debaixo da água sem respirar.

# Quando era menor, queria que existisse um Big Brother para crianças.

# Fazia desenhos nos vidros dos carros empoeirados.

# Apertava a campainha dos outros e saia correndo.

# Sempre no começo do ano, prometia cuidar bem do meu material escolar, mas quando chegava o final do ano, estava tudo arregaçado.

# Sonhava em vender limonada na porta de casa como no Chaves.

# Bananas de Pijamas, descendo as escadas; Bananas de Pijamas, uma dupla bem levada, Bananas de Pijamas aprontando pra valer ♪♫.

# Quando eu não tinha feito a lição de casa, sempre pedia para alguém que tinha feito me deixar copiar.

# ainda faço isso #

# Detestava ser café com leite nas brincadeiras quando era menor.

# Fingia que o controle da TV era um microfone.

# Sempre que achava uma pedra "diferente" na rua, eu levava pra casa pra guardar pensando que podia ser preciosa.

# Sempre desenhava um relógio de caneta no braço

# Sempre que brigava com meus pais, planejava fugir de casa com minhas coisas.

# Pensava que se eu comesse espinafre, ficaria forte como o Popeye.

Que maravilha lembrar da nossa infância! Dedico esse artigo aos meus amigos mais idosos #Cabirita #Jorginho #Coonguinho.


Por Núbia Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe! A equipe KH espera por você!
Nos mande seu e-mail ou MSN para conversarmos!

Dê uma olhadinha também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...