sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu Lembrei que Tenho um Blog...

Hoje pela manhã eu acordei... E LEMBREI QUE TENHO UM BLOG!

Percebi o quanto a correria, e outras preocupações muitas vezes tiram o nosso foco. A última vez que escrevi aqui no blog foi no início do ano, mais especificamente no dia 19 de Janeiro. De lá pra cá muita coisa aconteceu, mas o blog não se movimentou.

No último fim de semana, meu tio perguntou se eu continuava escrevendo no blog, e então percebi que sim, eu escrever, faz a diferença, pois há pessoas que leem o que escrevo, e percebi que posso muitas vezes ser o portador de opiniões de várias pessoas.

Isso ficou muito mais claro quando vi que mesmo sem escrever nada em Fevereiro, Março e Abril, o Blog KH foi lido por 301 pessoas! Isso quer dizer que sim, o que escrevo chama a atenção de alguém, e as pessoas querem ler o que escrevo.

Sendo assim, parei para pensar o quanto as coisas que fazemos são importantes. Para nós? Claro! Mas também para os outros. Sempre, em todo o lugar e momento, as pessoas esperam algo de nós. Ficam à espera do que vamos fazer, escrever ou falar.

Então eu me pergunto: se o que fazemos muitas vezes é importante e faz a diferença, por quê parece para nós mesmos que não é tão importante? Diz o conto que "tu és eternamente responsável por aquilo que cativas".

Sendo assim, continue fazendo, e bem feito o que você faz, seja na vida profissional, pessoal, familiar, social e outras esferas. Cative as pessoas e sinta-se responsável por isso! Assim como eu, que vou buscar escrever sempre, pelo menos uma vez por semana aqui no KH!

 

Diego Moreira

Administrador, empresário e aspirante a palestrante.
Apaixonado por Carnaval, música, cerveja e mulher (não necessariamente nessa ordem!). É torcedor fanático do Colorado e da Escola de Samba Unidos da Cova da Onça. Acredita no potencial humano, porém anda um pouco desacreditado com a humanidade como um todo.
SIGA NO TWITTER: twitter.com/Diego_Cabirita
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe! A equipe KH espera por você!
Nos mande seu e-mail ou MSN para conversarmos!

Dê uma olhadinha também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...